Habbo-W
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habbo-W

Tudo sobre Habbo.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Felipe neto :B tá eu sei que isso não tem nada a ver com habbo mais esse é o off topic né pode falar de oq quiser e.e

Ir para baixo 
AutorMensagem
xxbetaxx
Moderador
Moderador
xxbetaxx


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : No meu pc ora bolas .-.

Felipe neto :B tá eu sei que isso não tem nada a ver com habbo mais esse é o off topic né pode falar de oq quiser e.e Empty
MensagemAssunto: Felipe neto :B tá eu sei que isso não tem nada a ver com habbo mais esse é o off topic né pode falar de oq quiser e.e   Felipe neto :B tá eu sei que isso não tem nada a ver com habbo mais esse é o off topic né pode falar de oq quiser e.e EmptyDom Jul 25, 2010 5:33 am


Momento Frases Felipe Neto -eu sou fã desse cara *O*

1= "Você tem probleminha? Olha o probleminhaa!!!"

2= " Você rouba pôster? VOCÊ ROUBA PÔSTER??? Então enfia um TLOBERONE NO SEU RABO!!!"

3= "Se você não gosta de mim, foda-se, eu não ligo. Se você gosta de mim, legal, parabéns, mas foda-se também!"

4= "Minha cara de pessoa bem dormida está uma coisa elegraciosamente germânica"

5= "Espero que tenham gostado. Se não gostaram estão convidados ao meu 'foda-se' =*"

6= " Tem gente achando que vou pro MTV Debate pra agredir os fãns de Crepúsculo. Eu já falei, sou FELIPE NEtO, não Felipe Melo."

7= "Palavra que ninguém, Em momento algum da sua vida, usará: CUTELO."

8= " 'Será que se eu odiar o Felipe Neto no Twitter as pessoas vão me achar mais legal e cult?' -Pensou o trollzinho ignorado pelo mundo"

9= "Isso Felipe,parabéns, escreve GASTOS ao invés de GATOS. Que sagacidade.

10= "Abertas inscrições pra 'Família Felipe Neto' e fã clube 'Felipets'. Pra entraar, tem que doar 5 litros do próprio sangue e todos os órgãos.( Sei que não deveria esta aqui, mas, traduzindo o que Felipe disse: Você tem que estar morto. By: IaDgbi)

11= "Gente que cria um fake no teitter, consegue 30 mil seguidores e REALMENTE acha que tem case de sucesso. Ô tristeza da Internet.

12= "Serei o novo Fiuk e quando estiver no palco com minha super banda, vou puxar umametralhadora e cometer uma chacina.

13= "Ô Mongolão! Ô seu Mongolão!"

14= "Sô Gatxêêêênhooo" (HELLO'

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipe neto :B tá eu sei que isso não tem nada a ver com habbo mais esse é o off topic né pode falar de oq quiser e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Habbo-W :: Outros :: Off Topic-
Ir para: